17 abril 2016

Como um velho amigo


Desde que eu te vi de novo meu coração parece pequeno e frágil agora. Eu me sinto tão pequena e indefesa, como se qualquer coisa pudesse me machucar. Qualquer coisa ligada a você. E eu prometi não escrever mais sobre isso, porque dói, e eu me sinto pagando caro por algo que eu não comprei, levando todos os socos de uma briga que eu nem quis entrar.
Eu sei que vai passar, mas é difícil convencer minha mente quando meu coração só tem batido forte por você, de novo e de novo por aí, como um velho amigo que a gente encontra pela rua e diz sobre a vida.
Acho que te ver muda o sentido de tudo, porque depois de alguns meses jurando pra mim mesma que eu ia me recuperar fácil, eu sinto que tudo foi dito em vão, mesmo eu estando cansada de pedir conselhos sobre isso e mesmo as pessoas estando cansadas de ouvir falar sobre a gente.
Você tá se tornando o cara que eu sempre achei que não fosse ser. Parece mais seus amigos do que você mesmo, mas eu ainda sinto seu olhar antigo em mim enquanto eu desvio pra não dar na cara que meu coração ainda é seu. Sempre foi.
Noite passada eu fiquei com alguém, tentando te esquecer, mas nem o álcool e nem qualquer outro beijo faz você sumir da minha mente, porque ainda parecemos tão próximos, mesmo sentindo que você tenta virar a página todos os dias. E você está melhor nisso do que eu.
Passamos de pessoas com uma história em comum pra pessoas com conversas casuais quando se encontram por ai pela cidade na correria do dia.
Quem diria, me tornei a garota que eu menos queria ser. Passei de durona pra ser alguém que chora domingo a noite por problemas que parecem tão pequenos, por ter feito uma bagunça na vida de um cara e uma bagunça na minha vida também.
E é o que todo mundo já diz, deu o que tinha que dar, e talvez essa seja a parte que a gente toca nossa vida pra frente. E eu devo fazer o que manda o script, focar na minha carreira, pensar em mim e ser feliz.



2 comentários:

  1. A vida apronta mesmo. Quando a gente menos tem maturidade e cura pra ver alguém, ela aparece :(

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...