28 novembro 2014

Viagem: São Thomé das Letras - MG



Olá, tudo bem com vocês? Ando bem sumida do blog, mas juro que esse sumiço/falta de atualização vai acabar. Esses últimos meses foram uma correria pra mim, mas renderam muitas ideias para postagens! Na quarta-feira (19) junto com a galera do cursinho fizemos uma viajem a São Thomé das Letras, Minas Gerais, cidade turística, maravilhosa. Foram dias incríveis em um lugar cheio de boas vibrações "são thomísticas". Ótimo pra fechar o ano com chave de ouro e renovar as energias.




























Quem vai a São Thomé, não quer mais ir embora. Paz, diversão, e bons momentos garantidos!




5 comentários:

  1. Oi, meninas!

    Essa viagem parece ter sido o máximo! Super alto astral ;)

    Beijão!

    Natalia Leal
    Páginas Encantadas
    http://www.paginasencantadas.com

    ResponderExcluir
  2. Que lugar lindo *-* vai entrar pra minha lista de lugares para conhecer no Brasil. Aquela penúltima foto em que estão todos sentados no telhado daquela casinha na montanha me lembrou o clipe de 93 Million Miles do Jason Mraz <333 Adorei saber sobre São Thomé das Letras, nunca tinha ouvido falar e agora eu conheço. Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Lindo, simplesmente maravilhoso. Adoro lugares assim

    ResponderExcluir
  4. AH, já fui, é muito gostoso lá néh, sempre vale a pena voltar. Ficaram bem legais as fotos.♥


    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que lugar lindo!!!
    Que fotos maravilhosas!!!

    <3 <3 <3
    www.nosite.blog.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...