10 julho 2014

20 dicas de álbuns pra comprar

Estou o tempo todo ouvindo música ou com alguma na cabeça, além disso, vários momentos da nossa vida são marcados por uma trilha sonora. Música tem efeito na mente, no espirito e no comportamento. Separei vinte álbuns que eu adoro (foi difícil escolher só vinte) pra compartilhar com vocês.


Para ler a resenha de Paradise Valley é só clicar aqui, e para ler a resenha do Ultraviolence clique aqui. Na nossa página sobre Música  tem todos os nossos posts relacionados e indicações.
Qual o álbum preferido de vocês?

24 comentários:

  1. Songs about Jane do Maroon é o melhor, nunca nesse mundo que esperaria alguém fazer um álbum com cançoes pra ex namorada.

    Bitoquitas,
    www.bloglarissaaoavesso.blogspot.com
    www.facebook.com/bloglarissaaoaovesso -> fanpage nova.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Larissa, esse álbum é maravilhoso.
      Beijos ♥

      Excluir
  2. aiai, sua lista é maravilhosa!
    AM, ventura e ceremonials são os álbuns que nunca saem do meu playlist ♥
    beeeijos (:
    https://pequenaursa.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses álbuns nunca saem da minha playlist também ♥ beijos, obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Ameii sua lista é perfect !
    Beijinhos <3
    http://creativitymakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei tem vários ai que eu to querendo <3

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ah gosto do marron 5, do lergião, da Lana em fim gostei dos alguns (: Beijos

    www.brrendacaroline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que álbuns mais perfeitos! Amo todooos. <3
    Adorei. Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são mesmo né, que bom que gostou samara <3 beijos!

      Excluir
  7. Uau muito bom gosto musical, amo Back to Black da Amy, Ventura de Los Hermanos, AM, +, Get a Grip, Dois e Red; perfeitoos ♥
    Amo o blog de vocês, cada dia mais lindo.
    beijos

    http://semtempestade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Thalita, fico muuito feliz em saber, volte sempre ♥

      Excluir
  8. Sou até suspeita para falar porque gosto da maioria deles e são ótimas indicações ..
    A rouquidão da Lana me encanta e os Beatles estão no meu coração para sempre, Legião e Los Hermanos continuam sendo os melhores artistas nacionais na minha opinião, apesar das circunstâncias.
    Preciso confessar que já fui uma "fã roxa" da Katy Perry com direito a fã clube e tudo mais, continuo admirando ela mas não com tanta "obsessão" como antes e ainda acho ela uma das melhores artistas pop.
    Todas as indicações são ótimas e esses são os meus favoritos!
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luisa, a rouquidão da Lana me encanta também, sem contar que meu coração tem espaço reservado para os Beatles... e realmente Legião e LH são maravilhosos como artistas nacionais. Acredita que eu também já fui fã roxa da Katy? Fui até em encontros de fã huehe só não vou mais por falta de tempo mesmo, mas a Katy continua sendo pra mim uma diva no pop!
      Obrigada pela visita, beijos ♥

      Excluir
  9. Não costumo comprar álbuns, mas estou sempre escutando música online, adorei suas indicações, eu estou apaixonada por esse álbum da Birdy, e também conheço outros da lista, os que não conheço, vou procurar conhecer.

    Bjos

    http://emmeumundodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, eu também sou apaixona por esse álbum da Birdy, me encantou! Escuta sim espero que goste, beijos ♥

      Excluir
  10. Adorei as dicas, mais também não sou muito de comprar alguns (:

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Um beijão ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem alguns que eu também não comprei, mas sempre escuto o álbum online ou pelo celular heue beijão samara ♥

      Excluir
  11. Não sou fã de música, então não conhecia a maioria, a não ser Legião Urbana, e já ouvi falar de outros, como Taylor Swift.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu amo Katy Perry e Ed Sheeran, meus preferidos <3
    Amei o post!

    Beijos

    timidainocente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. eles são demais né <3 que bom que gostou, beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...