06 junho 2014

Meus aplicativos preferidos pra editar fotos

Fotografia é um vício. Amo registrar momentos através de fotos, fotografar flores, paisagens, lugares e pessoas. Não tenho câmera profissional, me viro com a câmera do meu celular mesmo, mas sou apaixonada pela qualidade dela, que nem penso em comprar uma câmera no momento. Talvez mais pra frente. Nem todas precisam de edições, mas tenho meus aplicativos preferidos que me ajudam a deixar a foto mais bonita ainda. 
Separei aqui alguns dos meus aplicativos preferidos de edições.

1. Pixlr Express
É meu queridinho, é bem fácil de usar. Tem  correção de luz, brilho, contraste, foco, detalhes essenciais na edição de uma foto. As opções de filtro são ótimas também. 

2- Aviary
O Aviary tem bastante ferramentas. Molduras, foco, brilho, saturação, contraste, temperatura e correções essenciais. Tem também efeitos já prontos.

3- Snapseed
Eu adoro esse editor! Ele deixa a foto mais viva, controla a iluminação, a foto fica com uma cara mais profissional. É um pouco mais difícil de mexer, mas tem ótimas ferramentas que deixam a foto impecável.

4- InstaKrop Circle
Esse editor é um amor. Ele foca a foto deixando o fundo com a opacidade que você escolher, além disso, são diversas formas que você pode escolher pra focar a foto, tem coração, gatinho, balão, letras. A imagem fica muito fofa, estilo tumblr.


Já conheciam algum desses? Qual o app preferido de vocês? Pra ver minhas fotografias é só me seguir e me acompanhar no meu Instagram



30 comentários:

  1. Adoro o Pixlr e o BeFunky.
    Lindo o blog de vocês :)
    Tão fofo <3 *.*
    Beijos ;)

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conhecia o BeFunky, mas vou ver!
      Obrigada, volte sempre <3

      Excluir
  2. Adorei! Conhecia todos, mas so estou usando o Aviary. Bjssss Kah Ramos! http://fofurasdakah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Conheço o Pixlr Express, afinal ele é um dos mais completos, sempre usei ele (se eu não me engano até fiz post). Beijão e adorei o blog :D

    http://www.heltonnunes.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem completo mesmo, e fácil de usar né!
      Obrigada, volte sempre <3

      Excluir
  4. Não conhecia a maioria, só o Aviary, mas gosto bastante dele.
    E achei legal o Snapseed.
    Ótimo post.
    Beijos
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Aviary e o Snapseed são ótimos!
      Beijos, volte sempre <3

      Excluir
  5. Amo o Pixlr uso ele de mais
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. nunca usei nenhum desses. conhece o vsco?? ele é muito bom, e também deixa as fotos com carinha de tumblr hdjshdkja gosto muito dele.
    beijos, E.
    http://apenasmaisumaxicaradecafe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já sim, é bem conhecido né! Gosto dele também
      Beijos <3

      Excluir
  7. Eu sou viciada em apps de fotografia e edição, juro!! Pra windows phone tem um chamado "Fhotosroom" e sério, é maravilhoso! Eu gosto muito desse Pixlr Express ♥

    Beijos
    http://donaisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou viciada também! Não sabia, vou testar no celular da minha amiga, o dela é windows.
      Beijos <3

      Excluir
  8. prefiro meu vsco u.u uahe <3
    XOXO
    onthislastday.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei o seu blog,super fofo e obrigada pela visita lá no meu :)
    Adoro fotografia e consequentemente tenho os meus editores preferidos,eu uso muito o vscocam ele deixa as fotos com uma cara mais tumblr,e é bem fácil de usar,recomendo muito!!
    Bjus! sorrisossemsenttido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, volte sempre <3
      Vscocam é ótimo mesmo!
      Beijos

      Excluir
  10. Eu adoro o Aviary, experimenta o Instabox depois, é beeeeem completo!
    Beijos
    http://teenworld23.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela recomendação, vou baixar depois!
      Beijos

      Excluir
  11. Muito legal o 4ºapp *u*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  12. O único que conheço é o ''Pixlr Express'' e adoro também! Eu recomendo muito o Photo Grid, é fácil de mexer e útil. Vou ver se depois tento baixar esses que você recomendou! =) Seguindo aqui, seu blog é lindo, parabéns. Beijos

    Brilho na Make

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou baixar depois esse que você recomendou!
      Obrigada, volte sempre <3
      Beijos

      Excluir
  13. O único desses que eu uso é o Aviary. Vou baixar os outros e ver se gosto.
    Amei as sugestões!
    Beijos.
    http://infinitafeminice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Tenho o Aviary, quase não uso, mas é bom mesmo.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adoro fotográfica, e como sempre estamos com o celular, é uma ótima forma de tirar fotografias. Eu gosto do Aviary e do Pixlr, eu uso mais o pixlr, porém os dois são realmente muito bons.
    Estou pela primeira vez em seu blog e fiquei realmente encantada com tudo, muito bonito organizado, parabéns!
    Beijinhos Emília França|coffemilia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também uso mais o Pixlr, ele é bem fácil né!
      Fico muito feliz que tenha gostado do blog, obrigada e volte sempre! <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...