22 setembro 2013

Escute: James Morrison


Você provavelmente já deve ter ouvido falar nele, ou escutado suas músicas em trilhas sonoras de novelas. James Morrison Catchpole é um cantor e guitarrista britânico de 29 anos que estreou no mundo musical em 2006 com seu hit "You Give Me Something". Com músicas lindas de R&B, soft rock e soul, uma voz rouca e sotaque britânico, ele foi o escolhido para estrear o primeiro post da subcategoria ''Escute'' do blog Vermelho Vintage, dicas de cantores e bandas serão postadas todos os domingos. 


You Give Me Something



Broken Strings (feat. Nelly Furtado)  



I Won't Let You Go



Please Don't Stop The Rain



You Make It Real



Já conhecia o James? Quais suas músicas favoritas dele? Deixe sua opinião nos comentários. 

3 comentários:

  1. eu só conhecia you give me something. amei as outras músicas *----* vc acaba de me dar um vicio

    ResponderExcluir
  2. Adorei as músicas dele <3

    ResponderExcluir
  3. Olá amada, seu blog é incrível, já estou te seguindo, parabéns pelo trabalho,
    Eu também tenho um blog se puder vem conhecer o blog e me segue também?
    Se puder muito obrigada...
    Beijoss...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...