13 agosto 2013

Dicas de fotografia

Bom meninas, eu vou dar algumas dicas de fotografia!
Não adianta você ter uma câmera perfeita , você tem que ter em primeiro lugar a criatividade!

Iluminação: Uma boa foto principalmente dentro de casa precisa de uma boa iluminação para a foto sair nítida com cores , depende do diagrama da sua câmera, sempre procure usar a luminosidade natural.

Lugar: O lugar da foto! Sempre tente procurar um lugar bem bonito que tenha coisas que você goste , ou em campo ao ar livre ou um lugar que tenha flores, se o dia tiver nublado não se preocupe pois as fotos saem lindas assim.

Foco: Para que sua foto não saia tremida e com um foco feio se você não consegue posicionar sua câmera , é recomendável que você tenha um tripé, o tripé tem varias posições diferentes da para usar de varias formas fotos saem certas sem tremidas, mas se não tiver não tem problema, posicione a câmera em um lugar reto ou peça para algum amigo ajudar você.

Efeitos: Sempre procure fuçar na sua câmera, a câmera por mais simples que ela seja, ela tem muitos efeitos procure na sua, veja qual é o melhor para o ambiente que você esta, veja qual deixa a foto melhor isso ajuda muito na hora da fotografia.

Sempre tente buscar o melhor de você nas fotos, sempre procure mostrar o que sente, as fotos irão ficar perfeitas.

11 comentários:

  1. Adorei as dicas, super uteis, obrigada :)

    ResponderExcluir
  2. Você é muito boa nisso elen, adorei as dicas!

    ResponderExcluir
  3. Adoreii as dicas :)
    http://melhor-e-impossivel.blogspot.com.br/
    beijoos

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas, Ellen! Sou doida e apaixonada por fotografia, e tudo que eu quero é ser uma boa fotógrafa hahaha' Vou seguir as dicas, ok?
    Kiss ✿
    Garotas Atrevidas ❤ ~clique e visite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal que as dicas foram úteis, espero que as use <3
      Volte sempre!

      Excluir
  5. Iluminação é fundamental na hora de fotografar. Cenário também conta muito, né? Eu acho linda foto desfocada, mas não tremida, acho que dá pra compreender haha. Tripé ajuda mesmo, acho que vou precisar de um com o tempo porque fotografar sozinha não é legal! Efeitos são muito úteis :3

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  6. A verdade é que a fotografia exige esforço e pesquisa para obter melhor resultados. Alguns truques que o fotografo aprende irão melhorar as suas imagens, mas há alguns que terá uma série de práticas para dominar.