10 janeiro 2013

Wishlist:CDS que eu Quero!

Hey pesssoal! Comecei o dia hoje feliz com a notícia que a Katy Perry venceu as quatro indicações do People Choice Awaard: "Favourite Female Artist, Favourite Pop Artist, Favourite Music Video com Part Of Me e nós Katycats, ganhamos como Favourite Music Fans" (Katy dominando). Mas... Ainda falando em música, No final do ano passado fiz algumas compras de cds, comprei o One Of The Boys e o Teenage Dream da Katy Perry, o RED da Taylor Swift e o Born To Die da Lana Del Rey. Peguei gosto por comprar cd, coisa que antes eu nem ligava. Agora já tenho minha Wishlist de cds que eu preciso comprar:


1- Cerimonials - Florence and the Machine: 26,90 - Saraiva. Virei fã de Florence a pouco tempo, e desde então necessito desse álbum dela. Além de ser o mais recente, tem as minhas músicas preferidas: Love To Lover, Never Let Me Go, Spectrum, e Shake It Out.

2 - Torches - Foster The People: 24,90 - Saraiva. Sou uma amante da música Indie. Foster The People é minha banda preferida, o álbum é o primeiro deles, e só tem música boa!

3 - Halcyon - Ellie Goulding: 27,90 - Saraiva. Ellie é uma cantora Indie incrível, suas músicas sempre me encantam, Halcyon é um álbum que me atrai. 

4 - Unorthodox Jukebox - Bruno Mars: 29,90 - Saraiva.  Na minha opinião Bruno Mars é o cantor ( no quesito cantor masculino) que tem a voz mais linda. Além de ser um ótimo compositor, esse Havaiano que encanta meu coração, lançou em dezembro do ano passado seu novo álbum, que eu necessito comprar.  

5 - Pitanga - Mallu Magalhães: 24,90 - Saraiva. Não escuto muito música brasileira, na verdade até curto Bossa Nova, e MPB, por influência da minha mãe também. Mas não com muito costume. Mallu é das poucas cantoras brasileiras que eu gosto. A voz doce, a pegada rock dos anos 60 do álbum Pitanga - Digipack, me acerta. 

6 - Overexposed - Maroon 5: 29,90 - Saraiva.  Curto Marron 5 desde pequena. Gosto da voz do Adam ( não só da voz claro, ele é o cantor que eu acho mais lindo) e do estilo musical. As faixas do álbum Overexposed, são lindas. 


Vocês já tem algum desses cds? Curtem? Comentem! Beijos <3

Postado por: Carolina Marcondes


32 comentários:

  1. Também vi a noticia que a Katy (divaa <3) venceu as quatro indicações do P.C.A hihi! Eu NUNCA achei a venda nem um CD do Bruno Mars :/ Amo mut ele Beijinhos!
    garota-inocente-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diva mesmo <3
      Alana, vende na saraiva!!! É só clicar aí no link *-*

      Excluir
  2. E se eu te falar que não conheço nenhuma das bandas/cantores do CD's acima (rsrs)..

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, então agora é uma chance de conhecer né?!?
      Tenho certeza que vai gostar :)

      Excluir
  3. Baixei um app no iphone que ganha presentes por 6 dias e um dos meus presentes foi uma musica do Maroon 5,e estou amando *0* Quero esse CD também! haha beijos

    depoisdovento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. adorei as escolhas de cd's realmente voce tem bom gosto.

    visita se quiser blognew-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ólá, meninas!

    Desses CDs eu só quero o do Maroon 5, já que sou apaixonada por eles <3

    Beijos!

    Natalia Leal
    http://www.paginas-encantadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖
    Desses CDs gostei do 1 e 3

    http://blog-meninasmalucas.blogspot.com.br/

    Bjokas Malucas ♥

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, que legal esses CDS, espero que você consiga ;D

    Beijooooooooooooos !

    http://www.blogmeninamulher.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu tbm quero o cd de foter, florence e maroon 5. Adorei sua wishlist :)

    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

    beijooos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-* Foster, Florence e Maroon 5 são ótimos msm <3

      Excluir
  9. Adorei a wishlist, acredita que eu não conheço nenhum CD? Quer dizer, só o do Bruno Mars mesmo, beijus

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  10. Ai, quanta coisa liinda! Também quero o do Maroon 5 *-* hahaha
    Beijinhos, Lari do http://bylarissamocellin.blogspot.com/ <3

    ResponderExcluir
  11. Só conhecia Bruno Mars e Maroon, vou procurar os outros no youtube, pra conhecer, pelo jeito vc tem bom gosto rsrsrs, seu blog é lindo d+, parabens, obgd pela visita, já seguindo. Bjs ♥
    fotosemomentoss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu estou LOUCA pelo novo álbum da Gaga que só vai ser lançado no meio do ano, pelo Memory Lane do McFLY e pelo ELECTRA HEART da Marina! *-----*

    Parabéns pelo ótimo gosto musical <3

    Tem post novinho no meu blog ♥

    Beijos e tenha um bom sábado!

    Sugar Dance (clique no perfil para visitar ♥)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3
      Tbm quero muito Electra Heart da Marina :)

      Excluir
  13. Amo muito Foster The People, fiquei morrendo de vontade de comprar o CD! Acho que também vai entrar na minha wishlist! :)
    Bjss
    estilorockdiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Tenho não..bjs
    http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderExcluir
  15. Oii!! Me identifiquei um pouco com o seu gosto musical ADORO o Maroon 5, Bruno Mars e Foster People!! Todos sonhos demaissss!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...