13 janeiro 2013

Sábado, Ibirapuera, Katycats


Oi gente !! Nesse sábado (12) fui ao parque Ibirapuera em SP para o encontro de Katycats, (pra quem não sabe, Katycats é como são chamados os fãs da Katy Perry) Enfim acordei cedo, coloquei minha camiseta da Katy e meu short (sim, estava friozinho mãaaas...) e comecei o dia ouvindo Firework HEUEHEU mentira, meu celular descarregou e deixei o coitado carregando enquanto eu me arrumava. Depois coloco fotos do look aqui no blog, já que faz tempo que não faço postagens assim.

O encontro foi bem legal, mais legal ainda foi o lugar, o Ibirapuera é incrível, mesmo com o tempinho chuvoso de Sampa deu pra aproveitar o parque. Todo mundo lá é feliz, haha. Se você ainda não foi é um lugar que vale a pena conhecer, viu?! Tenho diversas inspirações para crônicas, com apenas uma tarde de sábado chuvosa no parque. Esperem pelas crônicas aqui no blog...
Enfim, passei a tarde comendo besteiras, e vendo o pessoal andar de skate, patins e bike. E pra finalizar a tarde fui ao museu lá no parque mesmo, muito interessante. Também vale a pena conhecer:



No final da tarde passamos numa Padaria de Sampa, destaque para o Iogurte batido que eu experimentei, muito bom,  indico !

Quem aí já foi ou tem vontade de conhecer o parque? Ah, vocês já foram em algum encontro de fãs?

29 comentários:

  1. Ahhh bem que poderia ter um encontro desses com os fans do Linkin Park (minha banda favorita hihihi xD) bem legal isso! Também gosto muito do Ibirapuera, eu ia bastante lá com os meus amigos passar o dia... e uma vez fui fotografar um patinho e ele quase veio pra cima de mim, porque eu cheguei muito perto hahahahahha beijos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei, sabadão animado e com muita gente legal \o/

    Beijocas

    http://opinandomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eita eim! parece que foi muito legal!!!

    http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, pelo visto foi super legal o encontro! Ainda não fui em nenhum encontro de fãs, e nunca estive em SP, hahaha ><
    Mas queria ter ido!
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando vim pra SP, não deixa de ir lá no Ibirapuera :)

      Excluir
  5. Nunca fui em SP =( rsrsrs
    moro longe pra caramba!
    e o unico encontro que vou são encontros de cosplay e tal, já faço ha algum tempo!!!
    Adorei o blog, estou te seguindo viu? =D

    http://viniseoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fui em um encontro de cosplay é bem legal né?
      Obrigada por seguir nosso cantinho :)

      Excluir
  6. Já fui em Sampa duas vezes, mas nunca tive a oportunidade de conhecer o parque, e ele parece ser lindo. Que legal, nunca fui em um encontro de fãs, essas coisas.
    Lindo o blog, amei ! Beijos ♥
    fairiesdancing (.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karina, não deixa de ir na próxima vez, vc vai gostar!!
      Beijos, volte sempre <3

      Excluir
  7. Uaal, que interessante. Preciso ir em encontros também, mais no meu caso de Harry Potter hehe. A kATY é mesmo uma diva.

    http://meujeitoimperfeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amooooo Harry Potter, tbm queria um encontro de fãs do Harry Potter :/
      (Katy diva mesmo heueheu)
      Beijos

      Excluir
    2. procurem anime friends todo ano em alguma facu bem no centro de Sampa reunião de todos os gêneros e espécies de fantasias [inclui hp claro] bj

      Excluir
  8. Ui, que massa. Ameei o lugar, é lindo <3 Ótimo post :D

    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

    Beijoooos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lugar lindo mesmo, obrigada pela visita!!
      Volte sempre, beijos :)

      Excluir
  9. que top flor, poxa eu nunca consegui ninguem que fosse Katycats primeira vez que eu conheço alguém que é adorei hasha, adorei mesmo a postagem deve ter sido bem divertido eu queria ter ido mesmo nao sendo Katycats eu gosto mt da katy parry e deve ser legal ai em ibirapuera hashas mas eu nao moro ai entao deixa quieto hashas.


    visita se quiser blognew-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar Jhessica, volte sempre flor <3
      Beijos.

      Excluir
  10. Nossa que legal, aposto que se divertiram a bessa, neh? Entao vim te convidar a ir no nosso blog para pegar seu selinho,yes... vc foi teguiada por nos. Bjus

    ResponderExcluir
  11. Oi flor adorei seu blog , muito legal aki , fiz um blog novo : www.mymomentsz.blogspot.com , segue pra mim pf ? ,. topa parceria ?

    ResponderExcluir
  12. Parece ser bem legal; Mas você é sortuda, hein! Eu aqui abandonada nesta cidadezinha do interior e você nessa capital cheia de lugares e programações legais ^^ Adorei o post!
    www.espacegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, eu tbm morava no interior, acredita que apesar de morar pertinho de SP (eu moro em Guarulhos) eu não saía muito para lugares legais, agora que estou começando a conhecer... rsrsr
      Beijos

      Excluir
  13. Lindo o seu Blog...visita o meu e eu sigo de volta!
    http://www.blogcaentrenos.com.br/

    ResponderExcluir
  14. topa parceria ? bye
    www.mymomentsz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, vou lá no seu blog falar sobre isso tá? :)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...