21 dezembro 2012

Top 5: Livros para dar de presente no final do ano


Oi oi gente! Hoje vim postar algumas dicas de livros para dar de presente agora no final do ano. Não sei vocês, mas o melhor presente pra mim é: Livros e enfeites para o quarto... Se você está em dúvida do que dar de presente para aquela pessoa especial... Aqui vai dicas de livros já lidos (entre 4 e 5 estrelas) e aprovados por mim.


Hush, Hush por Becca Fitzpatrick 

Minha série preferida de livros. Sou apaixonada pelos livros (Pelo Patch, meu anjo, hehe) O último livro (Finale) será lançado em Janeiro aqui no Brasil. E os livros terá também adaptação ao cinema. Todos os livros são 5 estrelas pra mim. Hush, Hush consegue trazer mistério, suspense, romance e ação de uma forma de arrancar suspiros... Impossível não se apaixonar.

Os livros estão em cerca de R$ 23,90 no site da Saraiva


 Os Imortais por Alyson Noel



Eu tenho um carinho especial por essa série. Foi a primeira série de livros que eu li (TeamDamen) que aborda um tema sobrenatural. Minha querida Alyson adora colocar coisas mirabolantes no livro, mas mesmo assim eu consegui ler toooooodos esses livros da série amando os personagens e a história. Tem quem odeia e tem que ama. Mas, nada melhor do que tirar nossas próprias conclusões né? Por isso eu acho que é um dos melhores presente para dar a uma amiga!
Para sempre: 5 estrelas
Lua Azul: 5 estrelas
Terra de sombras: 4 estrelas
Chama Negra: 4 estrelas
Estrela da noite: 5 estrelas (+bonûs)
Infinito: 5 estrelas

Os livro estão em cerca de R$ 23,90 no site da Saraiva

A maldição do Tigre por Colleen Houck


Esse livro entrou para minha lista de preferidos, eu adorei o cenário que se passa na Índia, e por culpa desse livro estou mooorendo de vontade de comprar um tigre de pelúcia pra mim. Tem tudo que na minha opinião um livro deve ter, suspense, ação, mistério e um bom romance. Ótimo para dar de presente para quem gosta de viajar totalmente nos livros. A sequência de A maldição do tigre já saiu (Resgate do tigre e a Viajem do tigre) Eu ainda não li, mas já está na minha lista de livros para o ano que vem. 
A maldição do tigre: 4 estrelas

O livro está em cerca de R$ 22,30 no site da Saraiva

Amada Imortal por Cate Tiernan

Acabei de ler esse livro na noite de quinta-feira pra sexta-feira, estava tão envolvida com a história que quando acabei de ler já se passava das 04:00 da manhã! O livro também fala sobre Imortais, porém de um jeito beeeeeem, mais beeeem mesmo diferente da Alyson Noel. Gosto dos dois. O livro é muito gostoso de ler, Cate Tiernan conquistou meu coração como autora, a forma como ela escreveu esse livro é fantástico. Esperando ansiosamente pelo volume 2 da série. 

Amada Imortal: 5 estrelas
O livro está em cerda de R$ 25,40 no site da Saraiva


Um Homem de Sorte por Nicholas Sparks


O livro já teve adaptações ao cinema. Eu ainda não assisti o filme, mas posso dizer que o livro é muito bom. Com certeza você já assistiu algum filme baseado no livro do querido Nicholas Sparks, os conhecidos como A última musica, Diário de uma Paixão, Um amor pra recordar... O livro Um Homem de Sorte traz uma história emocionante.

Um Homem de Sorte: 4 estrelas
O livro está em cerca de R$ 19,80 no site da Saraiva

Espero ter ajudado um pouco com as dicas. Se quiser a resenha de algum desses livros é só pedir. Beijos!

4 comentários:

  1. {aaaaaaaaaa} hush, hush é minha série preferida tbm. Já li os três (terminei de ler silêncio hoje a tarde) nossa, tipo; muuuuuito anciosa por finale !!. Ótimas indicações :)

    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

    bjs !!

    ResponderExcluir
  2. Ah !! Livros são ótimos presentes msm, principalmente pra mim, sahuashsuauhas. Não li nenhum dos q vc citou, mas já tenho e li 'Um amor para Recordar' do NS, mas acho q os livros dele ñ são mt meu estilo. Mas não são ruins para qm gosta ^-^ Curti o post.
    Bjs,

    dedicada1.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...