16 outubro 2012

O que nós andamos lendo por aí...



Olá pessoas lindas! :)) Como vão vocês? Bom, hoje eu vim aqui disposta a dar uma dica que vai ajudar muito: LEIA MUITOS LIVRO! LER FAZ BEM!!!
Se você já tem costume de ler, e assim como eu devora todos que vê pela frente já deve entender do que eu estou falando, se não, vale a pena experimentar a verdadeira sensação que o livro te traz. É tão bom viajar dentro das histórias, criar personagens na cabeça, rir, chorar e se apaixonas pelas escritas das páginas de um livros. Mas, ok, eu não vim explicar o quão é bom ler. E sim, trazer uma listinha dos livros que eu andei lendo esses últimos dois anos (2011-2012)
Antes disso eu dou uma dica aquelas pessoas que (não gostam) não tem paciência ou simplesmente não são adeptos a leitura: Procure um gênero primeiramente, eu comecei com romance, ou seja, procure ler aquilo que desperta sua atenção, pois ao longo do tempo você vai "treinar" você mesma, se assim dizer, a gostar de outros tipos de livro. Experiencia própria, hoje eu leio até livro policial e adoro. Hehehehe.




Clássicos da literatura.
-Romeu e Julieta. (como não amar?)

-Sonhos de uma Noite de Verão. (Já deve ter ouvido de alguma peça de teatro com esse nome, pois é, o livro do Willian Shakespeare é bem melhor)

Série de livros.
Série os Imortais. (todos, e acho que todos na vida deveriam ler essa série)
1°-Para Sempre
2°-Lua Azul
3°-Terra se Sombras
4°-Chama Negra
5°-Estrela da Noite
6°-Infinito.
Série Firelight
1°-Firelight (Só saiu esse da série por enquanto.)
Série Fallen (falta dois pra mim ler.)
1°-Fallen
2°-Tormenta
3°-Paixão.
Série Crepúsculo. (só falta o último)
1°Crepúsculo.
2°-Lua Nova
3°-Eclipse.
Minha Vida fora de série (Paula Pimenta, por enquanto só saiu o primeiro volume.)


Comédia Romântica

-Liberte meu coração.
-Star Crossed
-Mistérios da terceira meia.
-Confusões no Acampamento.
-Confusões e calafrios

Romance e outros gêneros:
-Radiante.
-Ressurreição.
-Julieta Imortal. (Indescritível com final incrível.)
-Um Homem de Sorte
-A marca de uma Lágrima
-Através do Espelho
-Pequeno Príncipe
-Doce Revéns (História fantástica)
-Pegadas ao luar
-A montanha entre nós.
-Depois daquela viajem. (Esse livro é sensacional)
-Zona Azul. (Estou lendo no momento)


É isso amores e amoras, esses são alguns livros (acho que todos que eu lembro) que eu li entre 2011 e esse ano (2012) por enquanto, até porque eu já tenho vários livros na lista de espera, hehehe! Espero ter ajudado, e se você tiver curiosidade sobre algum livro pode perguntar que eu faço uma resenha bem legal explicando (sem revelar spoilers).
Beijos e mais beijos.

10 comentários:

  1. Vocês são como eu, eu amo ler, é minha vida

    @littlepistols
    http://mustachesandcats.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ler também é minha vida! Hehehe.
      Obrigada pela visita, beijo.

      Excluir
  2. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  3. Exatamente agora tava procurando indicações de livro para voar para biblioteca. Quero muito ler o '' Julieta Imortal'' vi ele, só que aqui tá meio carinho.
    Boa quarta, beijos!
    upgrade-br.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Julieta Imortal é incrível.
      Não lembro o preço direito... Mas acho que deve ter alguma promoção, né? Porém vale a pena, ele ótimo.
      Se for ler, boa leitura.
      Beijos obrigada pela visita.

      Excluir
  4. Desses só linda a saga crepusculo completa. rs
    ;D #ótimasdicas
    bjss~~
    cotidianodeumabarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A saga é linda mesmo. Confesso que eu prefiro o livro do que o filme, rsrs.
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  5. Adoreiii os livros!!
    Já li alguns deles tbm!!! Estava lendo Um Homem de Sorte porém está tãoo corrido na faculdade que tive que dar um tempinho =/

    Bjosss =*
    www.blogobabado.com.br
    - tem novidade bapho da risqué no blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda :)
      Que legal. Quando tiver tempo retome a leitura, é muito bom e vc não vai se arrepender!
      Beijos e muito obrigada pela visita :))

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...