20 outubro 2012

Lugares interessantes para visitar em São Paulo


Hey! Tudo bem com vocês? Queria antes de tudo agradecer todos os comentários e o pessoal que vem acompanhando o blog. Um super beijo pra vocês! De verdade.
Bom, o que vim postar, é sobre os lugares de São Paulo que eu acho bem legais de serem visitados, como já viram no título da postagem. Como as férias estão chegando, já dá pra fazer aquela listinha com lugares pra conhecer. Aproveite as dicas aqui. Ah, se você mora em outro estado, aproveite pra dar uma olhada o que São Paulo tem de legal, faça sua listinha e se vier pra cá, corre pra vistar. 


Galeria do Rock
Galeria do Rock, é um dos lugares que eu mais tenho vontade de conhecer. Além, de ser bem popular e comentado, é o lugar ideal para comprar camisetas estampadas. Todo mundo que entra lá se encanta. Alguém ai dúvida que esse seja o melhor lugar pra comprar a camiseta estampada com a banda favorita? hehe

Parque do Ibirapuera

Com certeza, você já deve ter ouvido falar no lugar. Na minha opinião tem aquele estilo "Central Park" de Nova York, que nós vemos nos filmes rsr,  é o lugar perfeito para piquenique, praticar esportes, descansar ou apenas passar o final de semana com os amigos e familiares.

Museu do Masp

O museu fica na Paulista, e como eu sou apaixonada por museu, é claro, que não poderia faltar na lista. Aborda artes de um modo geral, em especial, as artes visuais, visando desenvolvimento e o aprimoramento cultural do povo brasileiro.

Mercado Municipal 


É lá que tem o famoso sanduíche de mortadela e pastel de bacalhau. Já vi muito turista falando bem do lugar. Tem toda aquela variedade e cor igual a São Paulo.

É claro, que tem muitos outros lugares que você pode conhecer em São Paulo. Eu particularmente amo conhecer novos lugares. Eu já conheci a praça da Sé (com a linda catedral), o bairro da Liberdade a Paulista, 25 de março, Brás entre outros... Vale a pena conhecer também. Mas o interessante disso tudo é perceber que existe sim, lugares bons de se visitar aqui mesmo no nosso país. E não só lá "fora". 

Eu ainda quero (claro quando ficar mais velha rsrs) Alugar meu apartamento na Paulista e ficar mais perto de tudo... Hahaha :P
O que acharam? Já conhecem um desses lugares? 

23 comentários:

  1. Quando eu for para SP vou visitar tudo quanto é lugar que tá na sua lista! Tô doidinha para ver a galeria do Rock U.U

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm quero conhecerr galeria do rock.
    www.Bikoti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nusss, um sonho conhecer esses lugares.
    muito liindos ...

    adorei o blog, muito lindo e organizado. Parabéens :D

    PSIU! Thaís Falando ♥

    ResponderExcluir
  4. Amo São Paulo, sempre vou lá, tem vários lugares bacanas; shoppings, parques, livrarias... Quero muito morar la, tem tudo!

    @littlepistols
    http://mustachesandcats.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo São Paulo tbm! É tanta coisa, né? rsr *-*

      Excluir
  5. AMO/SOU GALERIA DO ROCK GFHKJGHFKJGHKFJHGKJFHGKJFHKGFJG Demais! Eu gosto muito do Parque do Ibirapuera, e eu também AMO a Paulista *-------------*

    Bjos e boa segunda!

    http://sugar-dance.org

    ResponderExcluir
  6. Eu queria ir pra Galeria do Rock! E o parque do Ibirapuera é muito tranquilo e lindo :)

    garota-queen.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anna, o parque do Ibirapuera deve ser bem tranquilo mesmo :))

      Excluir
  7. So conheço o ibirapuera mais he um parque lindoo *--* O Galeria do Rock nunca fui deve ser mto bom e morro de vontade de conhecer ^^
    http://estiloromantica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu queria morar em São Paulo pra visita todos esses lugares Beijão Amore :*
    glamourosa-gk.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. To seguindo aqui c: , Queria morar em são paulo para visita esse lugares Beijão Amore :*
    glamourosa-gk.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amo Sao Paulo!

    @littlepistols
    http://mustachesandcats.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu fiquei sabendo que teve um acidente na galeria do rock :)
    Volte sempre! :)
    www.Bikoti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Infelizmente nem moro perto de São Paulo, mas adorei as dicas de lugares pra visitar, se algum dia eu for pra lá vou tentar passear por eles :D
    Ótimo post!
    Beijinhos :*

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Já visitei todos esses lugares, e posso garantir à quem não mora em São Paulo que são ótimos esses lugares ^^
    Eu moro à uns 30 minutos de Sampa, portanto tô sempre por lá U_U

    Beijinhos~~> Unicorns of Plush

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...