06 fevereiro 2012

Pretty Little Liars, assistir série online.


Oi lindinhas, hoje eu resolvi mostrar pra vocês um dos meus vícios que é assistir a série Pretty Little Liars, exibida pelo canal ABC family, mas aqui no Brasil é exibido através do canal Boomerang. Desde o primeiro capitulo eu me apaixonei pela série, e como na Boomerang passa só em um dia da semana, eu assisto pela internet, mas nem todos conhecem a série, ou tem Boomerang em casa, então eu resolvi postar aqui no blog, os episódios da primeira temporada, mas já é exibida a segunda temporada, e inclusive eu estou assistindo ela, mas em breve eu posto os episódios da segunda, ok? Eu espero que gostem, é uma série incrível, cheia de segredos, mistérios, dá até um medinho, e não tem como não se apaixonar, depois me diga o que estão achando, ou se já assistem me falem se gostam ok? Bjs.


Pretty Litlle Liars, legendado.


Descrita como uma mistura de “Gossip Girl” com “Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado” e também como uma versão para jovens de “Desperate Housewives”. A série é baseada em uma série de livros de sucesso, escrita por Sara Shepard, que conta com oito publicações. A história gira em torno de 4 meninas, Hanna (Ashiley Benson) Aria (Lucy Hale) Spencer (Troian Bellisario) e Emily (Shay Mitchell) que se tornam amigas de Alison, a garota mais popular da escola. As cinco se tornam amigas inseparáveis e elas escondem um segredo em comum (somente conhecido por Alison) que se revelado, implicará a todas. Mas depois, de Alison desaparecer misteriosamente, as quatro amigas vão lentamente se afastando, pois Alison era a “cola” que as mantinham juntas. Anos depois, cada uma das quatro amigas tem coisas diferentes acontecendo em suas vidas, assim como novos segredos que elas escondem de todos: Aria mantém uma relação com um de seus professores; Hanna passa o tempo roubando peças de roupas e acessórios em lojas famosas; Spencer mantém um caso com o namorado da irmã, e Emily se descobre atraída por outra colega de classe. As quatro voltam a se aproximar quando comecam a receber recados, emails, mensagens no celular de alguém que vê tudo, sabe de tudo e que se identifica apenas como “A”.


É só clicar em cima de LEGENDADO
Pretty Little Liars 1ª temporada ( Legendado )
MixVideo
Episódio 01 - Piloto
Episódio 02 - A "Coisa" da Jenna
Episódio 03 - Para Matar A Garota Mentirosa
Episódio 04 - Você consegue me ouvir agora?
Episódio 05 - A Realidade Bate à Porta
Episódio 06 - Nada Como um Baile
Episódio 07 - A Ressaca do Baile
Episódio 08 - Por Favor, Fale de Mim Quando Eu Partir
Episódio 09 - A Tempestade Perfeita
Episódio 10 - Mantenha seus amigos próximos
Episódio 11 - Momentos Depois
Episódio 12 - Sal na Ferida
Episódio 13 - Conheça Seus Inimigos
Episódio 14 - Cuidado Com o Que Deseja
Episódio 15 - Se Não Der Certo de Primeira, Minta, Minta de Novo
Episódio 16 - Eu Sou Uma Amiga
Episódio 17 - O Novo Normal
Episódio 18 - A Semente do Mal
Episódio 19 - Uma Pessoa de interesse
Episódio 20 - Alguém Para Cuidar de Mim
Episódio 21 - Monstros no Fim
Episódio 22 - Para Quem Os Sinos Soam?

2 comentários:

  1. oi flor
    ta rolando um concurso la no blog participa???

    http://fashionbestfriends.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, obg pela visita, vamos participar!!:)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...